Criado dia 17/01/2011 para todos que sempre vão amar a banda @Rckrestart com os gatos @pelurestart @pelanzarestart @thomasrestart e @kobarestart ...s2...
sábado, 30 de abril de 2011
Tapete de dança com as músicas da Restart
Aproveitando a onda de sucesso da Restart na atual música pop do Brasil, empresários estão atrás da criação de vários produtos com o logotipo e o rosto dos integrantes da banda, levando os fãs do conjunto cada vez mais perto de seus ídolos. Nesta quarta-feira, 13, os meninos da Restart - Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas - se reuniram em uma coletiva de imprensa em São Paulo para falar dos vários lançamentos em produtos da marca Restart.
Animados, os músicos apresentaram os bonecos em formato Toy Art que trazem o rosto de cada um deles como brinquedo, permitindo ao fã levar seu ídolo para dentro de casa. "Sempre quisemos ser transformados em bonecos. Brincávamos com bonequinhos do tipo quando éramos crianças e é muito bacana ver esses brinquedos com nosso estilo, nossas roupas, embora eu não consiga imaginar ver um boneco com minha aparência na vitrine de uma loja", afirmou o baixista e vocalista Pe Lanza, que ainda mostrou ao público e à imprensa o lápis escolar com ponteiras com o rosto dos músicos. "É para ajudar o pessoal a estudar", brincou.
No mesmo segmento, a marca Restart também lançará um tapete de dança que contém as músicas do álbum By Day e os integrantes digitalizados no jogo que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.
Ao todo são 28 contratos de de licenciamento e 500 produtos já, ou a serem, lançados com o nome do grupo. "É surreal ver como crescemos. Tudo é um resultado de um trabalho bem feito e prova que muitas pessoas acreditam em nossa música", disse Pe Lu, adiantando ainda que será lançado, em data a definir, um celular da marca.
"No verão de 2012 nosso filme estará nos cinemas", acredita Pe Lu, do Restart
A nova geração é colorida, feliz e gosta de consumir. Este é o recado que quatro meninos da classe média paulistana têm passado no último ano e meio, tempo em que a turnê do Restart cruza o país. Pedro Lanza (o Pe Lanza, baixista e vocalista), Pedro Lucas (o Pe Lu, guitarrista), Koba (baixista) e Thomas (baterista), entretanto, iniciam uma nova fase nesta semana. O show domingo (17/4) no Credicard Hall apresenta um novo palco, roupas mais coloridas e uma nova canção – além das conhecidas “Recomeçar”, “Pra Você Lembrar” e “Happy Rock Sunday” .
Além disso, os músicos acabam de lançar uma série de produtos com a marca Restart, incluindo jogo de cama, bonecos, cadarços, mochilas e chiclete de bola – que podem ser adquiridos no site http://restartshop.com.br. Tanta correria tem o seu preço. Pe Lu diz ter envelhecido 30 anos em três, tempo de existência da banda. Para conseguir “laçar” o guitarrista do Restart para uma entrevista em meio a tantos compromissos, só mesmo trocando e-mails. Pe Lu, de 20 anos, falou sobre as críticas do cantor Lobão, a polêmica sobre a Amazônia, a nova fase, o filme que vem por aí e o assédio das fãs.
Nos últimos tempos, nenhuma banda brasileira levou mais pancadas do que o Restart, tanto da crítica como do público. Esperava que a fama trouxesse tanta dor de cabeça?
Como qualquer coisa nova, tem pessoas que gostam e outras que não. Há pouco tempo uma revista estampou na capa: "Restart: a bandas mais amada e odiada do Brasil”. E acho o sentido bacana, pois da mesma forma que muitas pessoas não gostam, temos muita gente que nos apoia e ajuda.
O cantor Lobão chegou a dizer que o Restart é uma “aberração da natureza”?
Vivemos em um país livre, cada um fala o que quer. Só acho que as críticas são bem-vindas quando carregadas de respeito e conhecimento do trabalho. Criticar por criticar não nos acrescenta nada, entra por um ouvido e sai pelo outro. Temos muito o que comemorar para ficar nos preocupando com ofensas ou coisas desse tipo.
E como fazem para lidar com tanta responsabilidade (viagens, turnê, entrevistas, críticas) ainda tão jovens?
Estamos vivendo nossos maiores sonhos e isso compensa qualquer situação ruim. Nesses três anos de banda, crescemos 30 anos como profissionais e como pessoas. Aprendemos muito. Há momentos que são difíceis? Claro. Mas como em qualquer profissão, quando se faz o que gosta, vale a pena.
Não temem virar aqueles meninos famosos na adolescência e que depois têm problemas com drogas, dinheiro e família?
Temos famílias bacanas, que nos apoiaram no começo e continuam ao nosso lado. Nada é para sempre e estamos “vivendo tudo o que há para viver” agora, aproveitando muito o momento, trabalhando muito, conhecendo pessoas e tocando, que é o que mais gostamos de fazer. Se tudo acabar amanhã, vou ter ótimas histórias para contar.
Como será a estrutura do show no domingo?
Estamos mesclando a realidade com imagens no telão e a iluminação. É bacana, pois com uma coisa simples conseguimos criar uma série de cenas bacanas. Usamos fogos de artifício também em alguns momentos.
Vão tocar músicas novas?
Vamos, além das canções do último CD, Restart By Day. Estamos em estúdio gravando uma nova música que iremos tocar pela primeira vez no domingo. Para você ter idéia, ela ainda não tem nome.
E sobre os produtos que acabam de lançar. Todos passam pela aprovação de vocês? Qual é o seu preferido?
Começamos criando tudo e gostamos que todos os produtos passem por nossa aprovação. É difícil destacar algum, gosto muito dos relógios, dos bonecos e do jogo de cama. É meio surreal, na verdade.
O caso que aconteceu com vocês no Amazonas (o baterista Thomas falou em um vídeo não saber se existia civilização no Amazonas, fato que acabou custando o cancelamento de um show em Manaus) foi um alerta para que cada um dos integrantes tome mais cuidado com o que falar na internet?
Ficamos assustados com a repercussão que uma brincadeira tão antiga tomou. Assumimos nosso erro, pedimos desculpas, mas infelizmente as pessoas não quiseram nos ouvir por lá. Ficamos tristes e esperamos que algum dia possamos conhecer o Amazonas e mostrar para todo mundo o quanto respeitamos as pessoas e o lugar em si.
Em que pé está a produção do filme do Restart?
Recebemos o roteiro faz pouco tempo e acredito que vamos começar a gravar em agosto. Tudo dando certo, no verão de 2012 ele vai estar nos cinemas. Não posso contar muito ainda, mas assim que tiver mais detalhes vamos divulgar.
Alem do filme, dos produtos, dos shows, há mais novidades para este ano?
Vamos lançar em maio um DVD ao vivo e no final de abril um livro com a nossa história. Devemos lançar singles separados este ano, pois com o filme vamos gravar um CD com a trilha sonora e estamos focando nossas composições nisso agora.
A força das cores
Se você não vai às cores, elas vêm até você. É assim que funciona com a banda Restart, “a maior banda de pop rock do Brasil”, segundo o empresário Marcos Maynard. O grupo aumentou seu lastro de dominação juvenil ao lançar, na última quarta-feira, uma série de produtos que incluem bonecos, cadarços e jogo de cama – já são 500 itens licenciados.
A avalanche administrada por Pe Lanza (vocal e guitarra), Pe Lu (guitarra), Koba (baixo) e Thomas ( bateria) coincide com o lançamento do novo show do grupo em São Paulo.
A apresentação no gigante Credicard Hall (com capacidade para 6 mil pessoas) contará com nova iluminação, fogos de artifício, tecnologia de ponto, novas brincadeiras e uma canção inédita, composta especialmente para a ocasião.
Com apenas três anos de existência, o Restart pretende continuar dominando a cena do pop rock nacional. Para os próximos meses, um livro “Restart – Coração na Mão”, o DVD ao vivo e a trilha sonora do filme, que serão lançados pela Radar Records, e o filme propriamente dito, a ser lançado em janeiro de 2012 pela Paranoid Films, do premiado Heitor Dhalia e dirigido por Cisma, estão na agenda. Ufa...
O talento precoce dos paulistanos de 20 anos é definido assim pelo experiente empresário Marcos Mayanard – que, nos anos 80, lançou nomes como RPM, Capital Inicial e Balão Mágico: “A Restart é uma banda que tem quatro protagonistas. Artistas de talento acima da média como eles geram produtos que se identificam com seu público”, conta.
A dominação, portanto, não fica apenas restrita ao palco e às lojas de discos. Em www.restartshop.com.br, é possível adquirir todas as novidades da banda. E nem críticas ferrenhas, como a de Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, ou Lobão – que os chamou de “aberração da natureza” – parece incomodar.
entrevista
Marcos Maynard_empresário
Do RPM ao Restart em 30 anos
BOM DIA_ Como está sendo gerenciada essa avalanche de produtos do Restart?
MARCOS MAYNARD_ O processo é gerenciado por mim. As imagens e logos foram aprovadas previamente pelo Koba, também designer da banda.
O sucesso do Restart é similar com o do RPM nos anos 80?
É difícil comparar porque são épocas diferentes. Os artistas de rock dos anos 80 foram muito influenciados pelo momento político que viviam, pós-ditadura. A Restart vem de um momento político e econômico onde o Brasil começa a dar certo. Logicamente, as temáticas são absolutamente diferentes, mas se existe alguma semelhança seria que os dois artistas foram e são fenômeno indiscutível de fãsl.
Não teme uma superexposição da banda?
Isso só vai depender dos próprios artistas. Se eles tiverem fôlego para continuar criando músicas que se conectem com sua geração, terão vida longa.
Você se assusta com esse crescimento tão rápido do grupo no meio digital?
Não, não me assusta, porque sempre estive conectado com o futuro. Quando dirigia companhias discográficas, fui o primeiro executivo a dar força para o iMúsica, que estava nascendo. Eu já sabia que o futuro era digital.
Quais são os próximos passos do Restart?
Estamos lançando pela Saraiva o livro “Restart – Coração na Mão”, o DVD ao vivo e a trilha sonora do filme, que serão lançados pela Radar Records. Além disso, tem o filme propriamente dito, a ser lançado em janeiro de 2012.
Como avalia esse sucesso da banda em tão pouco tempo?
São músicos de primeira linha, o que muita gente não acredita. Estudaram em conservatório e se prepararam para a carreira. É uma banda de quatro protagonistas.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Pe Lu, do Restart, conta sobre tempo que jogava futebol no Corinthians
Pe Lu, guitarrista e vocalista do Restart, contou em uma entrevista para o UOL Esporte sobre o tempo em que jogou nas categorias de base do Corinthians. Mas, segundo diz na matéria, abandonou o sonho de ser atleta profissional por não aguentar o cansaço de uma rotina que incluía escola, música e treino.
Na comparação entre futebol e música, Pe Lu acredita que a bola tem mais ibope no coração dos brasileiros. E usa como exemplo seu amigo Neymar. "É diferente do assédio que nós temos. É meio louco. Eu não acompanho, mas um meia do São Paulo deve parar o shopping. O Neymar é um astro. Nós fomos ao show do Exalta. Eu cheguei com o Thomas (baterista do Restart) e a galera veio atrás, mas quando o Neymar entrou, a balada parou," falou o músico na matéria do UOL.
Pe Lu começou a jogar com oito anos no Juventus e depois se inscreveu num projeto no Corinthians chamado "Chute Inicial". Com 13, ele passou numa peneira no time alvinegro. Jogou por um ano na base do Corinthians, na posição de volante. Chegou a ganhar um título, do Campeonato Paulista da categoria.
Sobre suas qualidades como atleta, Pe Lu não se faz de modesto: "Eu jogava melhor que o pessoal que treinava, mas não era craque. Tem muito moleque que passa 24h com bola no pé, aí não dava para competir. Eu era titular, se tivesse continuado seria um jogador mediano, ia dar [para virar atleta profissional]. Assim como na banda, acredito que tudo depende de você e do seu esforço", disse ao UOL.
Pe Lu é palmeirense. Acabou no Corinthians por influência da irmã mais velha, que, assim como o resto da família, torce pelo time do Parque São Jorge.
Na comparação entre futebol e música, Pe Lu acredita que a bola tem mais ibope no coração dos brasileiros. E usa como exemplo seu amigo Neymar. "É diferente do assédio que nós temos. É meio louco. Eu não acompanho, mas um meia do São Paulo deve parar o shopping. O Neymar é um astro. Nós fomos ao show do Exalta. Eu cheguei com o Thomas (baterista do Restart) e a galera veio atrás, mas quando o Neymar entrou, a balada parou," falou o músico na matéria do UOL.
Pe Lu começou a jogar com oito anos no Juventus e depois se inscreveu num projeto no Corinthians chamado "Chute Inicial". Com 13, ele passou numa peneira no time alvinegro. Jogou por um ano na base do Corinthians, na posição de volante. Chegou a ganhar um título, do Campeonato Paulista da categoria.
Sobre suas qualidades como atleta, Pe Lu não se faz de modesto: "Eu jogava melhor que o pessoal que treinava, mas não era craque. Tem muito moleque que passa 24h com bola no pé, aí não dava para competir. Eu era titular, se tivesse continuado seria um jogador mediano, ia dar [para virar atleta profissional]. Assim como na banda, acredito que tudo depende de você e do seu esforço", disse ao UOL.
Pe Lu é palmeirense. Acabou no Corinthians por influência da irmã mais velha, que, assim como o resto da família, torce pelo time do Parque São Jorge.
quinta-feira, 28 de abril de 2011
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Para quem Perdeu Restart No Domingo Legal Dia 17/04/2011 ta aki :D
DOMINGO LEGAL-as crianças na balada certa parte-1 (2011)
DOMINGO LEGAL-as crianças na balada certa parte-2 (2011)
SBT Domingo Legal AO VIVO NO PALCO
quinta-feira, 21 de abril de 2011
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Restart leva adolescentes à loucura em show em São Paulo
Neste domingo, dia 17, a banda Restart apresentou o primeiro show da nova turnê no Credicard Hall, em São Paulo.
Antes de Pe Lu (vocal e guitarra), Pe Lanza (baixo e vocal), Koba (guitarra) e Thominhas (bateria) subirem ao palco, o público cantou e dançou ao som da banda CW7.
A apresentação contou com um repertório recheado de sucessos, além de faixas inéditas.
Ana Carina Malaquias, vencedora da promoção do eBand "Eu mereço um Happy Rock Sunday com a Restart porque...”, pode conferir tudo de perto, inclusive o momento em que os músicos recolheram diversos bichinhos de pelúcia e cartas jogados no palco.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Pe Lanza, do Restart, ganha bicho de pelúcia em show
Neste domingo, 17, vários bichos de pelúcias foram jogados no palco durante o show da banda Restart, em São Paulo. Pe Lanza, vocalista do grupo, pegou um pegou um dos mimos atirados pelas fãs – que também jogaram cartas para a banda.
domingo, 17 de abril de 2011
sábado, 16 de abril de 2011
UOL transmite ao vivo show do Restart e CW7 no Credicard Hall neste domingo em SP
Os integrantes do Restart durante Bate-papo UOL com Convidados (29/03/2011)
MÚSICAS, FOTOS, NOTÍCIAS E MAIS DE RESTART
As bandas Restart e CW7 vão se apresentar neste domingo (17) no Credicard Hall, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo UOL a partir das 18h, no endereço tvuol.uol.com.br/aovivo/.
O show de domingo do Happy Rock Sunday marca o lançamento da turnê 2011 do Restart, que vai mostrar, além dos sucessos de seu álbum de estreia, a recém-lançada "Meu Mundo" (ouça a música na Rádio UOL). O grupo curitibano CW7 fará a apresentação de abertura.
O preço dos ingressos varia entre R$ 120 (poltronas setor 1) e R$ 40 (plateias superior 2 e 3) e podem ser comprados pelo site www.ticketsforfun.com.br, na bilheteria do Credicard Hall e nos pontos de venda credenciados. Menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
[RESTART EXTRAS]
AGENDA TV RESTART! Anotem aí: 17/04 DOMINGO LEGAL (SBT); 19/04 VIDEO NEWS (BAND); 09/05 SHOW DO TOM (RECORD). Não perde! #RT
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Pe Lanza quer se lançar na carreira de ator
Cantor namora uma atriz,Giovanna Lancellotti de Insensato Coração
O vocalista da banda Restart quer se arriscar na carreira de ator.
Segundo ele, se recebesse um convite para atuar, faria de tudo para conciliar o trabalho com da sua banda.
Pe Lanza namora a atriz Giovanna Lancellotti, que está na novela das oito da Globo, Insensato Coração.
No domingo passado (3), ele e seus companheirtos de banda participaram da Turma do Didi (Globo) , De acordo com o vocalista, a experiência foi muito boa, já que se declaram fãs de Renato Aragão.
Assista ao vídeo
Segundo ele, se recebesse um convite para atuar, faria de tudo para conciliar o trabalho com da sua banda.
Pe Lanza namora a atriz Giovanna Lancellotti, que está na novela das oito da Globo, Insensato Coração.
No domingo passado (3), ele e seus companheirtos de banda participaram da Turma do Didi (Globo) , De acordo com o vocalista, a experiência foi muito boa, já que se declaram fãs de Renato Aragão.
Assista ao vídeo
domingo, 10 de abril de 2011
Vale a Pena ver heioheoihe'
Um campeonato diferente: quem da Restart amarra mais rápido seu
ZigTech?
PRÉ-VENDA Livro ´CORAÇÃO NA MÃO´ - A História Completa
Descrição
PRODUTO OFICIAL RESTART
PRÉ-VENDA Livro ´CORAÇÃO NA MÃO´ - A História Completa
entrevistas exclusivas
revelações surpreendentes
bastidores dos shows
fotos inéditas
a vida na estrada
a infância
a intimidade
o começo da banda
o caminho da fama
a consagração
Selo Editorial: Benvirá
Autor: Fátima Gigliotti
Gênero: Ficção/Não Ficção
Ano Lançamento: 2011
Ano/Edição: 1
Acabamento: Brochura
Idioma: Português
Páginas: 200
Sinopse:
A intimidade, a infância, a família, o colégio, os primeiros acordes, as primeiras bandas. A paixão pela música e a amizade que une os quatro rapazes. De onde eles vieram? Como eram na adolescência? Quais são suas influências na música e na vida?
Para conseguir as respostas, a jornalista Fátima Gigliotti durante dois meses fez tudo aquilo que as fãs do Restart adorariam fazer. Andou pelos bastidores dos shows, conversou com eles na intimidade, assim como seus amigos e familiares. E mais, acompanhou os garotos em uma turnê, viajou no ônibus da banda, conheceu suas casas, abriu seus velhos álbuns de fotografias.
Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thominhas, ou Pedro Lucas Munhoz, Pedro Gabriel Lanza, Lucas Kobayashi e Thomas D’Avilla. A história de cada um deles, e a história deles juntos, cheia de surpresas e revelações, mostra também como se tornaram uma verdadeira febre no Brasil.
Sobre o Autor:
Fátima Gigliotti é jornalista. Foi repórter dos cadernos Folhateen e Ilustrada, da Folha de S. Paulo, e correspondente do jornal em Paris.
PRÉ-VENDA Exclusiva RESTART SHOP
(*) ATENÇÃO! Previsão de Entrega do Produto a partir do dia 30/04
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Uma das Fãs Da Banda Restart está entre as Vitimas do ataque à escola municipal Tasso da Silveira
A fã da Banda Restart Bianca Rocha Tavares dona do Fã Clube @pelumeu_palmito de 13 anos está entre as vítimas do ataque à Escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira.
Segundo o jornal "O Globo", a tia das meninas, Perla Maria dos Reis, disse que Infelizmente Bianca foi baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Os disparos foram feitos pelo ex-aluno Wellington Oliveira, A irmã Gêmea de Bianca a Brenda , Foi ferida nos braços e está internada no Instituto de Traumatortopedia, no Centro.
A Familia Restart ficou muito triste ao saber quem perdeu uma "irmã colorida" mas a gente sabe que a nossa anjinha colorida vai nos cuidar la de cima é muita tristeza para nós! vai deixar saudades Bia vai com Deus a gente te ama! ;/
Segundo o jornal "O Globo", a tia das meninas, Perla Maria dos Reis, disse que Infelizmente Bianca foi baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Os disparos foram feitos pelo ex-aluno Wellington Oliveira, A irmã Gêmea de Bianca a Brenda , Foi ferida nos braços e está internada no Instituto de Traumatortopedia, no Centro.
A Familia Restart ficou muito triste ao saber quem perdeu uma "irmã colorida" mas a gente sabe que a nossa anjinha colorida vai nos cuidar la de cima é muita tristeza para nós! vai deixar saudades Bia vai com Deus a gente te ama! ;/
Veja como Participar do vídeo de Homenagem para o @pelanzarestart
mande suas homenagens para esse perfil : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=as&uid=10002799847403328133
Muita coisa está por vir
O BOM DIA conversou com o guitarrista Pedro Lucas Munhoz, o Pe Lu, sobre o novo CD, a turnê e os planos para o futuro. Confira:
Como foi a repercussão do CD "By Day" e o que você espera dessa turnê? Os prêmios estão no papo novamente?
Estamos muito felizes com a aceitação do novo CD, apesar de ser um trabalho bilingue todo mundo tem falado bastante bem do trabalho. Esperamos poder tocar por todo Brasil novamente e principalmente nos lugares que ainda não passamos,o show está mais maduro, mais completo, vale a pena conferir.
Nunca achamos que nenhum prêmio estava "no papo", pelo contrário, temos grandes artistas no Brasil e tenho certeza que esse ano, se concorrermos a algo, estaremos em uma disputa bastante difícil. Ao mesmo tempo tenho certeza que nossos fãs darão o máximo para que mais uma vez nós possamos sair vencedores.
Depois de um disco de estreia bombástico, o segundo é sempre um divisor de águas, difícil de ser concebido... Como foi para o Restart?
Ele nasceu como uma brincadeira na verdade. Estávamos jantando e surgiu a idéia de fazer um CD multimídia, que tivesse além das musicas vídeos, fotos, algo que nunca tínhamos visto aqui no Brasil.
Já existiam algumas musicas que não tinham entrado no primeiro CD, me juntei com o Koba e fizemos mais algumas e nasceu o RESTART BY DAY, quando percebemos ele já estava na loja, sem pressões.
Nessa ebulição de produtos, o que vem por aí? E o DVD ao vivo já tem roteiro, data etc?
Agora na Páscoa vamos lançar um ovo da banda, infelizmente só no Rio de janeiro esse ano, vem também roupa de cama que já esta a venda em todo Brasil, o livro que deve ser lançado até o final do mês e acredito que o DVD ao vivo deva sair no final de Maio pra Junho, está em fase de edição e finalização. Vem MUITA coisa bacana por ai.
Como foi a repercussão do CD "By Day" e o que você espera dessa turnê? Os prêmios estão no papo novamente?
Estamos muito felizes com a aceitação do novo CD, apesar de ser um trabalho bilingue todo mundo tem falado bastante bem do trabalho. Esperamos poder tocar por todo Brasil novamente e principalmente nos lugares que ainda não passamos,o show está mais maduro, mais completo, vale a pena conferir.
Nunca achamos que nenhum prêmio estava "no papo", pelo contrário, temos grandes artistas no Brasil e tenho certeza que esse ano, se concorrermos a algo, estaremos em uma disputa bastante difícil. Ao mesmo tempo tenho certeza que nossos fãs darão o máximo para que mais uma vez nós possamos sair vencedores.
Depois de um disco de estreia bombástico, o segundo é sempre um divisor de águas, difícil de ser concebido... Como foi para o Restart?
Ele nasceu como uma brincadeira na verdade. Estávamos jantando e surgiu a idéia de fazer um CD multimídia, que tivesse além das musicas vídeos, fotos, algo que nunca tínhamos visto aqui no Brasil.
Já existiam algumas musicas que não tinham entrado no primeiro CD, me juntei com o Koba e fizemos mais algumas e nasceu o RESTART BY DAY, quando percebemos ele já estava na loja, sem pressões.
Nessa ebulição de produtos, o que vem por aí? E o DVD ao vivo já tem roteiro, data etc?
Agora na Páscoa vamos lançar um ovo da banda, infelizmente só no Rio de janeiro esse ano, vem também roupa de cama que já esta a venda em todo Brasil, o livro que deve ser lançado até o final do mês e acredito que o DVD ao vivo deva sair no final de Maio pra Junho, está em fase de edição e finalização. Vem MUITA coisa bacana por ai.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Sem documentos, Pe Lanza, do Restart, fica preso em aeroporto
Pe Lanza, o vocalista e líder da banda Restart, parece ter levantado com o pé esquerdo nesta terça-feira (05). Com viagem marcada para o Rio de Janeiro, o cantor usou o Twitter para contar que esqueceu a carteira e não iria conseguir embarcar com o resto de sua equipe.
“Que ÓTIMO! Esqueci minha carteira em casa... LINDO né? Não tenho nem documento pra embarcar... Ou seja, vai todo mundo e eu fico."
O músico ainda aproveitou para desabafar sobre os dias corridos que tem enfrentado.
“QUE FASE VIU, NÃO É POSSÍVEL! só comigo mesmo...Tem que rir, pra não chorar”.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Manu Gavassi fala sobre a polêmica envolvendo Pelu da Restart
Está correndo um boato de que a recém-lançada "Você deveria saber" é sobre o Pelu, do Restart. É verdade?
MANU: Nunca falei para quem que eu fiz uma música minha e nunca vou falar. Escrevo sobre minha vida pessoal, mas acho que seria uma falta de respeito revelar de quem estou falando. Nesse caso, escrevi sobre uma decepção. Eu tinha um rolinho com um cara, achava que era um príncipe, mas descobri que ele era fofo comigo e com várias outras. Sabe aqueles cinco minutos de raiva que você tem quando descobre algo assim? Foi o momento em que escrevi a canção.
Mas você teve um rolinho com Pelu?
MANU: Não falo sobre isso. Conheço ele tanto quanto conheço os outros meninos do Restart.
Pe Lu, da Restart, chega acompanhado de loira ao show de Rita Lee
Pe Lu, da banda Restart, chegou animado e muito bem acompanhado de uma loira no show de Rita Lee, que aconteceu na noite desta sexta-feira (1º), no Teatro Bradesco, em São Paulo. De acordo com informações de uma fonte, o vocalista da banda evitou ser fotografado ao lado da menina e posou sozinho para os fotógrafos.
Restart lança jogo de cama e edredom super coloridos
Linha para cama do Restart enfeita quarto das meninas e dos meninos também!
A banda Restart fechou parceria com uma loja de produtos para cama, mesa e banho e lançou uma linha bastante colorida, dedicada aos fãs da banda.
A banda Restart fechou parceria com uma loja de produtos para cama, mesa e banho e lançou uma linha bastante colorida, dedicada aos fãs da banda.
Assim como fez o cantor Luan Santana, os integrantes do Restart estampam jogo de cama e edredom.
O mais legal é que as peças não foram feitas exclusivamente para enfeitar o quarto das meninas; os meninos não ficaram de fora dessa!
Restart e ex-BBBs se encontram no camarim
Os meninos do Restart estiveram no estúdio do TV Xuxa na tarde hoje para gravar o quadro Fã de Carteirinha. Enquanto a banda aguardava o momento de entrar no palco, aproveitou para viver um momento de tiete! Os integrantes do grupo de happy rock se encontraram no camarim com os quatro finalistas do BBB 11. Maria, Wesley, Diana e Daniel bateram papo com os roqueiros e eternizaram o momento. Confira as fotos!
Não perca a volta do TV Xuxa neste sábado, 9 de abril! Com participação dos nossos Lindos da Restart *-*
Não perca a volta do TV Xuxa neste sábado, 9 de abril! Com participação dos nossos Lindos da Restart *-*
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Meninos do Restart participam do programa Aventuras do Didi
Veja o making of da parceria que deu o que falar
Os meninos do Restart foram convidados para participar dasAventuras do Didi, que foi ao ar ontem, 3. Já imaginou a loucura que foi essa gravação? O VÍDEO SHOWacompanhou o making of. "Nos sentimos em casa", conta Koba.
"Lembro de assistir a Os Trapalhõescom a minha família e todo muito se divertir", explica Pe Lanza. Veja a matéria completa no vídeo!
domingo, 3 de abril de 2011
Paulo Mathias Jr., apresentador da 'TV Globinho', faz paródia do Restart
Paulo Mathias Jr., apresentador da "TV Globinho", vai atacar de Restart na nova temporada do seriado "Bicicleta e melancia", do Multishow. Num dos episódios da atração, que reestreia em maio, Bruninho, seu personagem, vai se vestir como os músicos da banda adolescente. Tudo para fazer uma paródia. Os meninos do Restart, aliás, também participam do episódio.
sábado, 2 de abril de 2011
Aventuras do Didi recebe a banda Restart na estreia da nova temporada
nova temporada de Aventuras do Didi estreia na Rede Globo no domingo, dia 3, e terá convidados muito especiais. Depois de um dia de muito trabalho, Didi (Renato Aragão) e sua turma recebem os meninos da banda Restart em grande estilo. No primeiro episódio, Didi encontra uma peruca perdida e, para delírio das moças, é confundido com o Justin Bieber.
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)