Considerada uma das marcas que mais atrai o público jovem pelo dinamismo e sensações que provoca ao paladar, o chicle Poosh!2X, da Arcor do Brasil, é uma das patrocinadoras da promoção “Estrela Teen – On The Road”, promovida pela Revista Todateen, da editora Alto Astral que, neste ano, está na sua 4a edição.
A promoção segue até dezembro e possibilita que uma leitora e mais quatro amigas acompanhem a turnê da banda Restart, durante uma semana em um ônibus equipado e personalizado, em dezembro/2011.
Para participar, é necessário o cadastramento pelo site Estrela Teen e indicar o grupo de amigas que vai participar da promoção. Na segunda fase, os cinco melhores grupos farão um vídeo com perguntas à banda. O projeto é nacional e a classificação do grupo vencedor acontece por meio do número de votações popular.
A ação se estenderá para as redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut e, de acordo com a organização do evento, a promoção vai gerar mais de 25 milhões de impactos. A promoção faz parte da estratégia de comunicação criada pela agência Ghirotti & Cia para o produto Poosh 2x.
Nenhum comentário:
Postar um comentário