quinta-feira, 23 de junho de 2011

Koba, guitarrista da Restart, diz que só não é tímido com garotas: ‘Quando estou gostando, faço de tudo para conquistar’



Convidado pelo “Sessão twitta”, Koba, guitarrista da Restart, deixou a timidez de lado para bater um papo com os fãs pelo Twitter no início da tarde desta quinta-feira. Mas, questionado sobre o seu acanhamento, o colorido admitiu:

- Sou tímido mesmo! - E acrescentou que só perde a timidez quando tem menina na jogada: - Quando estou gostando, faço de tudo para conquistar uma garota e, às vezes, deixo a timidez de lado.

Durante cerca de 40 minutos, o artista falou sobre os desafios da banda, sobre o filme que está por vir e até sobre a sua indicação ao Prêmio Multishow de Música Brasileira.

- Fiquei honrado! Tantos ídolos meus concorrendo comigo? Meio louco isso!, disse Koba, que atribuiu a conquista ao apoio dos fãs.

A entrevista fez tanto sucesso no Twitter que o nome KobaNaSessaoExtra entrou nos Trending Topics do Brasil.

Veja aqui o Sessão Twitta na íntegra:

Sessão Extra: E aí, Koba, os fãs da Restart estão ansiosos. Podemos começar a entrevista?

Koba: Com certeza, vamos começar! Preparados? Vou começar a responder!

Sessão Extra: Qual é o maior tesouro que você já conquistou nesses anos de Restart?

Koba: Com certeza essa legião de fãs que nos apoia e nos acompanha por onde quer que a gente vá!

Sessão Extra: Na sua opinião, qual foi o momento mais difícil que a banda passou?

Koba: Na verdade acho que o começo sempre é difícil, pois poucos acreditam no seu sonho! E é aí que você tem que acreditar mais do que ninguém.

Sessão Extra: Alguma vez você pensou em desistir da banda?

Koba: Isso não! Acho que sempre sonhamos em fazer a nossa música tocar as pessoas, e de certa forma elas sempre tocaram. Essa sempre foi nossa verdade! Acho que o combustível para o sonho sempre foram os fãs!

Sessão Extra: O que você não gosta que seus fãs façam?

Koba: Isso é difícil! Eles sempre fazem coisas tão maravilhosas! Acho que ficaria triste se eles não nos apoiassem mais!

Sessão Extra: É verdade que os outros integrantes da Restart vão aí para sua casa hoje para curtir o feriado? O que pretendem fazer?

Koba: Sim! Vamos nos encontrar e fazer uma TwitCam para vocês, trocar novas ideias musicais e conversar sobre novos desafios!

Sessão Extra: Um desses novos desafios é o filme da Restart. Pode adiantar um pouco para nós?

Koba: Na verdade ainda podemos falar muito pouco dele! O que os fãs podem saber é que vai ser uma "aventura" cheia de diversão! =D

Sessão Extra: O que você sentiu quando passou pra 2ª fase do Prêmio Multishow de Música Brasileira, concorrendo como Melhor Instrumentista?

Koba: Fiquei honrado! Tantos ídolos meus concorrendo comigo? Meio louco isso! Mais uma conquista dos nossos fãs e agradeço muito!

Sessão Extra: Você tem algum arrependimento?

Koba: Não mesmo! Acho que tudo que passamos e fazemos na vida tem um motivo e uma razão! Aprender com os erros é muito importante!

Sessão Extra: Você lembra de algum erro seu que tenha te ensinado uma lição?

Koba: Acho que todos os erros vêm para lhe avisar o que precisa ser consertado! E isso sempre ocorreu na minha vida em coisas pequenas e grandes!

Sessão Extra: Você é tímido como todos pensam ou quando quer conquistar uma garota se revela um verdadeiro Don Juan?

Koba: Sou tímido mesmo! Mas quando estou gostando, faço de tudo para conquistar uma garota e, às vezes, deixo a timidez de lado.

Sessão Extra: Qual é o sonho que você ainda deseja realizar?

Koba: Com certeza consolidar de fato uma carreira internacional e aqui no Brasil também é claro! E estamos lutando para isso!

Sessão Extra: Obrigado pela entrevista, Koba, e obrigado a todos os fãs que botaram o KobaNaSessaoExtra nos TTs!

Koba: Obrigado a vocês pelo profissionalismo e por darem essa oportunidade aos fãs! São super queridos por nós, podem ter certeza! E MUUUUITO obrigado a essa família que cresce cada dia mais! O carinho de vocês é algo fundamental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário