segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Restart está preparando diversas surpresas para os fãs. Tem filme, livro e muito mais. Confira o bate-papo que a Atrevida fez com os meninos

 
Conta o que já está sendo feito para o filme da Restart. Estamos curiosas!
Pe Lanza: O filme vai ficar muito legal, mas é um desafio. A gente canta, toca, mas atuar é algo novo pra todos nós. Aqui no Brasil não consigo me lembrar de nenhuma banda que tenha feito, pelo menos até agora. Vai ser um megadesafio, mas estamos superanimados.

E o livro de vocês, como foi feito?
Pe Lu: A Fátima Gigliotti, autora do livro, ficou três meses com a gente, o tempo todo. Acho que ela deve ter mais de 300 horas de entrevista com cada um, o que é muito material. Imagina, a pessoa passa o dia inteiro com a gente, ela sabe tudo da nossa vida. Acho que vai ficar bem legal e realmente vai contar a nossa história desde antes de a gente se conhecer até depois de formarmos a banda.

Além de chiclete, relógio e roupas da marca Restart, o que mais vocês planejam lançar?
Pe Lanza: Vai ter roupa de cama também. Imagina que legal, é como se a menina estivesse dormindo com a gente! O slogan até ia ser “Na cama com Restart”! [risos]

Pe Lanza, como está sendo a reação das fãs, depois que você assumiu o namoro com a atriz Giovanna Lancelotti?
Pe Lanza: De maneira geral, a reação está sendo boa. Até que foi tranquilo, as fãs apoiam. Elas até criaram alguns perfis no Twitter pra gente. Somos normais, né? Eu tento não falar muito da minha vida pessoal, porque não tem muito a ver.

Além do Pe Lanza, mais alguém está namorando?
Thomaz: Não. Estamos procurando, mas tá difícil! [risos]

O que vocês fazem pra matar a saudade de casa quando estão na estrada?
Todos: Celular!
Pe Lanza: Estamos sempre ao celular com as nossas mães. A gente sai da praia e liga para dar um “oi”, dizer que está saindo da praia, que depois tem show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário