Criado dia 17/01/2011 para todos que sempre vão amar a banda @Rckrestart com os gatos @pelurestart @pelanzarestart @thomasrestart e @kobarestart ...s2...
Com três anos de carreira, a banda Restart, nova febre entre asadolescentes do Brasil, começa a se destacar no cenário mundial. A banda já é sucesso na Argentina e agora conta com a indicação para o MTV EMA 2011, um dos prêmios musicais mais relevantes do planeta.
O quarteto paulista e o cantor Seu Jorge, únicos brasileiros indicados, estão concorrendo com artistaslatino-americanos na categoria World Wide Acts Latin American nesse prêmio, que reúne os maiores artistas pop do mundo.
Através do Twitter, o vocalista e guitarrista da banda, Pe Lu, expressou sua felicidade com a notícia.
“Ainda não consigo acreditar direito, mas vou dividir com vcs. Fomos inicados para o EMA! Tem noção?”,comemorou.
A premiação acontecerá dia 6 de novembro em Belfast, Irlanda do Norte. O vencedor é escolhido pelo público, através de uma votação pela internet, no site: http://la.mtvema.com/votar.
O Restart toca em Salvador no dia 16 de outubro, na Área Verde do Othon, às 17h, com show de abertura do músico Peu Del Rey.
Com um repertório alegre, o Restart criou uma identidade que se reflete desde o visual colorido até as músicas com mensagens positivas.
O show faz parte da divulgação do primeiro DVD da banda que conta com as músicas “Recomeçar”, “Levo Comigo”, “Pra Você Lembrar” e o novo single “Vou Cantar”.
Virgula Música – O que vocês acham dessa onda do Happy Rock? Tem muita gente que critica, e hoje parece que eles sofrem o bullying que os emos sofriam anos atrás, quando vocês estouraram. O que vocês acham disso?
Fi: Isso é meio normal, na época que os grunges apareceram eles eram criticados pelos metaleiros. A mídia só quer fazer mais uma prateleira pra enquadrar as coisas. Esse lance é mais como um teste para saber se você vai conseguir passar por isso e seguir em frente.
Di: Nunca teve uma explosão de verdade do emo. A mídia acabou com um negócio muito legal que existia, fez parecer uma coisa negativa. Era legal porque todas as bandas tocavam juntas, faziam shows em parceria, emprestavam os intrumentos e na hora que começou a chamar atenção da grande mídia, começou a ficar negativo.
Dani: Já vieram perguntar pra gente o que achamos da roupa do Restart... Eu não quero saber da roupa deles, se eles tocam pelados ou não. Quero saber é do som!
Gee: Já ouvi o disco do Restart. Acho que tem músicas boas pra caramba, enxergando como um compositor. Os caras só tem hits. Dentro da proposta de som deles, da idade deles, eles estão indo super bem. Já até falei pra eles: “o som de vocês não é nada colorido”. Colorido pra mim são bandas que eu vejo no VH1 às vezes, tipo o All Time Low e outras que fazem aquele lance digital dance com rock, que eu acho que soa mais pra isso. O Pe Lanza me deu o disco, ouvi e achei cheio de hits. Só que é aquilo: muita gente deixa de ouvir porque pensa “não vou ouvir esses coloridos não” igual faziam com a gente: “não vou ouvir esses emos não”.
Caco: O pessoal vive pegando no pé por essas coisas. Todo mundo vive falando de campanha contra preconceito, de bullying, mas na real chega a ser hipocrisia porque a própria mídia transforma uma coisa positiva em negativa. Quando vem gringo para o Brasil, a mídia vai lá atrás e faz o que for para chegar perto dos caras. Quando é para valorizar alguma coisa nova aqui no Brasil, colocam um aspecto negativo e caricato. Com o emocore foi assim, com o colorido foi assim, e vai ser assim com outras coisas. Quando ouvi o Restart pela primeira vez confesso que eu não gostei. Não curti a canção, não achei que estava bem produzida. Mas a segunda vez que eu ouvi Te Esperar, achei bem produzida, reparei na maturidade dos caras em relação ao que ouvi antes. Eles estão fazendo uma coisa legal.
Di: Não importa se gosta ou não, o legal é que eles estão levando uma molecada para os shows. Quando você passa por isso como aconteceu com a gente, aprende muita coisa também. É legal passar por isso de cabeça erguida. Tem muitos hoje vão ao nosso show e dizem que não gostavam da gente. Hoje tem muitos de diferentes estilos, gente que vai porque gostou do Projeto Paralelo, que vai pelas que tocam nos rádios ou pelas músicas pesadas como Só Rezo. Então é aquela coisa: você tem que passar por cima disso de cabeça erguida que passa. Tem que continuar sem ligar pra essas coisas. Moda é moda, música é outra coisa.
Gee: A gente agradece a galera ter esquecido a gente porque teve muitos que passaram a respeitar e ouvir o nosso som, que é o mais importante. Daí se ouviu e não gostou, tudo bem.
Caco: Esse lance de preconceito pra nós não existe porque já tocamos com Vitor e Léo, Armandinho, Pitty, Planta e Raiz. Isso é uma coisa que fortalece demais a musica nacional. Não tem porque ficar encanando com barreira.
Depois dos argentinos e mexicanos ouvirem 'Te Llievo Conmigo', é a vez dos americanos, ingleses e de todo o público que fala inglês conhecer uma música da nossa terra bem diferente do que sem entende por 'música brasileira', o Restart. A banda lançou uma versão de estúdio em inglês para o hit 'Te Levo Comigo', agora 'Carry You With Me'. Confira abaixo:
Meninas podem gritar! A empresa Dados e Jogos acaba de lançar no mercado os chaveiros e jogos americanos da banda Restart.
Foram lançados diversos modelos de chaveiros e jogos americanos com a foto dos integrantesPe Lu, Pe Lanza, Thomas e Koba. E se as fãs não quiserem usar o produto como jogo americano, basta elas usarem fitas adesivas dupla face que ele vira um super pôster.
Os produtos já estão à venda na loja virtual da Restart, nos shows e nos melhores magazines do país.
A faixa etária varia entre 5 e 20 anos, o sexo é predominantemente feminino. Assim pode ser definida superficialmente a Família Restart. E a turma que só faz crescer bateu ponto no "Extra aplaude", na última segunda-feira, com a participação dos músicos.Ao final da apresentação, Ana Luiza Branco Correia chamava atenção. A jovem, de 14 anos, derretia-se em lágrimas por ter pego o copo de água que Pe Lanza bebeu e jogou para as fãs vazio.— Amo muito todos eles. Não posso vê-los sempre por que moro longe, em Cabo Frio — contou, abraçando o copo de plástico contra o peito. No mar de meninas, a presença masculina é facilmente notada. Entre os cerca de 300 fãs presentes, não havia nem dez rapazes.
— Sou fã há três anos. No início foi complicado, sofri muito preconceito. Mas corri atrás do meu sonho, abri um fã-clube, e hoje converso com eles (os integrantes) no Twitter. Tenho apoio dos meus pais — diz Guilherme Pestana, de 18 anos, saudado pelos músicos ao levantar o cartaz "Restart CG (Campo Grande)".
Colados nos fãs histéricos, os pais, que compreendem a idolatria dos filhos. — É sofrido. A gente tem que chegar cedo com eles, encarar longas filas. Mas entendo, eu era apaixonada pelo Menudo — relembra Zélia Dias, mãe de Beatriz, de 13 anos, que queria, e conseguiu, se sentar na primeira fila
Restart, NX Zero, Fiuk, CW7, Christopher Uckermann, Fresno Japinha da CPM 22 e outros famosos dão os parabéns à Atrê – e tem até vídeo de aniversário com Mia (CW7), Simple Plan e Lua Blanco (RBR)! #imperdível!
Parabéns, Atrê! A revista completa 17 anos hoje!
Foto: Atrevida/Reprodução/Divulgação/
Texto e edição Web: Raphaela Maia
17 anos se passaram desde que a primeira capa da revista Atrevida, com Regiane Alves, foi lançada. Desde então, os melhores ídolos teen passaram por aqui: Restart, NX Zero, Fiuk, CW7,Christopher Uckermann, Fresno, CPM 22 (principalmente o Japinha!), Simple Plan, Rebelde,banda Strike... E você sabe que a lista ainda continua e é bem vasta!
A revista que sempre se preocupou em agradar seus leitores e fãs de tantos Pe Lanzas, Fiuks, DisFerrero etc., hoje recebe uma homenagem e o mesmo carinho de alguns dos nomes mais importantes que já entrevistou, fotografou, embrulhou e deu de presente para nós. Ai, que emoção! #todoschora! Mas agora, chega de conversa, que este é um mês de festa! Se liga nos depoimentos dos famosos e até no vídeo que rolou para o aniversário da Atrevida. #HappyBDayAtre! <3
Restart
Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba, da banda Restart, dão os parabéns pelos 17 anos de Atrê!
Foto: Atrevida: Eduardo Orelha/Reprodução: Atrevida 192, 196 e 202
Mia (CW7), Simple Plan e Lua Blanco (RBR) e Torquato dão os parabéns em vídeo!
Primeira capa de Atrevida: Regiane Alves!
Regiane Alves foi a primeira capa da revista Atrevida!
Foto: Reprodução: Rede Globo
Regiane Alves: “Feliz 17 aninhos! Puxa vida, mas já? Parece que foi ontem que me ligaram para falar que eu seria a capa número 1. Lembro-me de que eu pulava de alegria, era tanta felicidade e ao mesmo tempo uma conquista tão importante para mim. Eu tinha a sensação de que estavam acreditando no meu talento, era uma oportunidade preciosa e única. Aliás, com o passar do tempo descobri que isso é o que eu mais admiro nas pessoas: a oportunidade que você pode dar a alguém, seja ela qual for. A revista Atrevida me deu a oportunidade. Depois dessa capa, minha carreira de modelo foi de vento em popa. Desejo vida longa à revista e deixo aqui todo o meu agradecimento, carinho e admiração à equipe e às leitoras. Beijos”.
Fiuk
Fiuk foi capa da Atrevida 15 anos e está de volta na capa de 17 anos da revista!
Foto: Atrevida: Fernando Pastorelli/Atrevida ed. 189
Christopher Uckermann
Christopher Uckermann, o eterno Diego, de Rebelde, também homenageou o níver da Atrê!
Foto: Atrevida: Raphaela Maia
Wanessa Camargo também já foi capa da Atrê!
Wanessa Camargo também já esteve na capa da Atrevida, na edição 102!
Foto: Arquivo pessoal/Atrevida ed. 102
Fresno
Fresno: mais uma banda que está sempre com a Atrê!
Foto: Reprodução: Gustavo Vara
Banda Strike
Olha que massa a homenagem da banda Strike para a Atrevida!
Foto: Arquivo pessoal
Japinha, da banda CPM 22
Japinha, da CPM 22 deseja felicidades para a Atrevida!
Foto: Atrevida: Danilo Tanaka
Kayky Brito
Kayky Brito mandou um e-mail para a Atrê só para desejar feliz aniversário!
Foto: Atrevida ed. 121/Reprodução: João Ballas
Kayky Brito por email:“Um prazer ter participado de tantas sessões de fotos com a Atrevida, anos de alegria e aprendizado. Beijão e fiquem com Deus!”
Thaís Fersoza
Thaís Fersoza também já foi capa da Atrê e deixou um recadinho para nós!
Foto: Reprodução: Michel Angelo
Olha só que fofo o bilhete que a Thaís Fersoza escreveu para a Atrê!
Foto: Reprodução: Michel Angelo
Erick Marmo e Isabeli Fontana
Erik Marmo e Isabeli Fontana também deixaram um recadinho para a Atrê.
Foto: Reprodução: Rede Globo/ Cleiby Trevisan
Banda CW7
Banda CW7 posa para a Atrevida
Foto: Arquivo pessoal
Banda NX Zero
Nx Zero está na capa de 17 anos de Atrê! <3
Foto: Atrevida: Rodrigo Takeshi
Cecília Dassi e Guilherme Berenguer
Cecília Dassi e Guilherme Berenguer fecham com chave de ouro a homenagem dos famosos à Atrê!
Foto: Reprodução: Globo/Arquivo pessoal
Cecília Dassi, por e-mail:"AMEI fazer parte desses 17 anos da revista Atrevida! Os meus 17 anos foram maravilhosos e tenho certeza de que os da revista também serão! Cada vez mais sucesso e felicidades pra todas as Atrevidas! Beijos"