Para quem ainda não sabe, a Restart passou uma semana viajando pela Argentina e Uruguai em novembro, para divulgar seu trabalho por lá. Sabendo que a popularidade da banda entre os hermanos nem se compara àquela que eles têm por aqui, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas esperavam passar quase desapercebidos. Mas não foi o que aconteceu.
- Estava tomando banho, num desses dois dias que passamos na Argentina, e, quando coloquei numa rádio de lá, estava tocando a música da Restart. Não acreditei! Saí gritando assim, "Caramba! Toca de verdade!". Eu achava que quando íamos às rádios para divulgar, os caras colocavam as nossas músicas para a gente ficar feliz. Mas não, está acontecendo de verdade. A Restart toca na Argentina - orgulha-se Pe Lanza, que se emocionou na hora.
O visual dos meninos foi outra coisa que agradou a galera de lá. Segundo Pe Lu, em nenhum momento eles perceberam olhares estranhos devido ao estilo supercolorido da Restart:
- O pessoal na Argentina têm um estilo de se vestir bem semelhante ao nosso, com umas roupas apertadas e coisas assim. Aqui no Brasil, o nosso estilo musical e de se vestir é uma coisa diferente, mas lá é normal. A gente passou por algumas vitrines, tinha lá, calça skinny azul, amarela... Legal, aqui também tem. Não quer dizer que é por nossa causa, não. Lá, as pessoas têm uma mente mais aberta para essas coisas.
Gosta da Restart? Então siga a Canal Extra no Twitter e fique por dentro das novidades da banda, entre muitas outras coisas legais: http://twitter.com/canalextra
Nenhum comentário:
Postar um comentário