terça-feira, 5 de julho de 2011

TEXTO PARA O FC @Kogarotoerrado BOTAR NO CADERNO! ( http://twitpic.com/5lfato )

É estranho escrever pra quem nunca vai ler, é estranho amar um alguém que a gente nem conhece, mas a vida é assim cheia de surpresas, e eu escrevo pra vocês, @kobarestart @thomasrestart @pelurestart & @pelanzarestart.
Era 2008 o Tempo Passou já é Quase 2012 e o Meu Amor Por Vocês Aumenta cada dia mais! Todo Dia Uma Coisa Nova para nós fãs nos Orgulhar de Vocês! Fotos, Vídeos, Músicas, clipes, DVDs, CDs, camisas, xícaras, livros, pôsteres, chaveiros, etc.
Cada sonho que vocês Realizam é uma lágrima a mais em nosso rosto. Cada Prêmio que vocês concorrer, a gente vai votar noite e dia sem parar pensando em como vocês vão ficar feliz!
Eu Me lembro Das Primeiras Twitcam que vocês fizeram o Thomas com aquele cabelo comprido e “Lambido” para baixo, o Koba magro como vocês mudaram tanto!
A única coisa que não mudou foi o Carrinho e o Amor que vocês têm por nós fãs!
Meu Lembro como se fosse hoje vocês no “Domingão do Faustão” Pela Primeira Vez e Receberam o Disco de Platina. Nossa eu Chorei Tanto nesse Dia :’)
Lembro de vocês pela primeira vez na “TV Xuxa” que a Xuxa pedi pro PeLanza se ele nunca tinha perdido as calças pelo caminho...
Lembro quando vocês foram ao Caldeirão do Huck, Legendários, Programa do Jô, Tudo é Possível, muitos programas de Televisão.
E só nesses 4 anos vocês já conquistaram o Brasil e Mais Um Pouco e Sempre Nos Orgulhando cada Vez Mais...
Sei de cada Crítica que vocês já ganharam e vocês sempre passaram por cima. preconceitos que vocês enfrentaram nessa história de vocês...
Só Quero Que Vocês Saibam que Eu Amo Vocês e Pra Sempre vou levar vocês no meu coração Eu queria Poder Abraçar Vocês e Dizer o Quanto eu AMO vocês, o quanto vocês significam pra mim pois nesses 4 anos não pude nem mesmo ver vocês pessoalmente, mas sempre levo aquela frase do Pedro Lanza comigo Nunca desistam de seus sonhos, nós somos… a prova que sonhos se realizam, nada é impossível - Pedro Lanza. Por Isso Acredito que Algum dia Meus Sonhos de Conhecer Vocês vão se Realizar!

AMO VOCÊS! @Likka_li_2 = @TQQ_Restart

Nenhum comentário:

Postar um comentário