sexta-feira, 8 de julho de 2011

Veja teaser do DVD ‘Happy Rock Sunday’ do Restart

“Vou cantar até você ouvir” e as fãs de Restart vão até gritar porque foi divulgado o teaser do DVD da banda, ‘Happy Rock Sunday’.
O projeto das tardes de rock de domingo teve todas suas edições esgotadas em São Paulo. Para a gravação do DVD, o programa teve repertório especial para o lançamento de sua turnê de 2011.
O DVD, gravado ao vivo em outubro de 2010, chega as lojas no dia 11 de Julho.
Teaser do DVD ‘Happy Rock Sunday’ - Restart 

Setlist
1. Tema Abertura
2. Recomeçar
3. Vou Cantar
4. Happy Rock Sunday
5. O Meu Melhor
6. Sobre Eu E Você
7. Tema Solteiros
8. Amanhecer No Teu Olhar
9. Pra Você Lembrar
10. Esse Amor Em Mim
11. Ao Teu Lado
12. Intro Levo Comigo
13. Levo Comigo
14. Como Tem Que Ser
15. Intro Nosso Verão
16. Nosso Verão
17. Breve História
18. Final Feliz
19. Eu Pedi Você
20. Tema Mj
21.Bye Bye
20. Lembranças

Nenhum comentário:

Postar um comentário